A EXPERIÊNCIA DO INTERCÂMBIO COM A CES



Falar da experiência no Centre of English Studies (CES) é falar um pouco da experiência com a Irlanda.

A Ilha Esmeralda é realmente encantadora. País de natureza exuberante, enorme riqueza cultural e povo simpático. Assim é a Irlanda! Terra do Shamrock, da Arpa de Brian Boru e do Leprechaun.

Aprender inglês, conhecer pessoas de várias partes do mundo e explorar a cultura Irlandesa não fariam sentido sem esta escola de Inglês. A CES é o lugar onde sinto-me motivado a viver intensamente o sonho do intercâmbio. Tudo aqui faz com que cada minuto seja inesquecível e especial. Sejam as aulas, o excelente corpo docente, as atividades extra-classe ou a imersão na cultura irlandesa durante o período de homestay. Durante o período do curso, passei mais tempo na escola, que em outro lugar.

Uma escola de tradição, que tem a missão de transformar em realidade o sonho do intercâmbio no exterior. O aprendizado vai muito além do idioma.

Em breve retorno ao Brasil, levando um pouco da CES e da Irlanda. Fazer a melhor escolha é o que premia a decisão. Tem o mesmo sonho que eu? Faça também uma boa escolha. Te convido a viver os dias mais memoráveis de sua vida, estudando e aproveitando ao máximo essa experiência.

Sei que a decisão é sua, mas compartilho um pouco da minha felicidade. Recomendo a CES. Sei que você também vai descobrir aqui, uma infinidade de possibilidades que o intercâmbio proporciona!   




Fotos: Arquivo pessoal
Quer conhecer melhor a CES? 
Acesse o site da CES

Não sabe nada de inglês, ou precisa reforçar o inglês antes de partir pro intercâmbio? Clica na imagem e conheça o curso mais indicado pra isto. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15 SITES SUPER CONFIÁVEIS PARA FAZER CURSO ONLINE PAGO E GRATUITO

Tá perdido(a), na elaboração do TCC?

Tá perdido(a), na elaboração do TCC?
Esse e-Book vai te ajudar! Baixe-o agora mesmo gratuitamente.