Homenagem a minha mae. Feliz niver mae!

Hoje  é o dia dela: Minha mãe. Meu exemplo de determinação e coragem. Louvo a Deus por sua vida “Mainha”, por mais que eu use todas as palavras que conheço, não conseguiria expressar o amor e respeito que tenho por ti.
Obrigado por todo amor, carinho, proteção, disciplina e paciência com que educaste a mim e minha irmã Sandra Dias. 

No momento, estou distante dos seus olhos, mas continuo perto do coração. Estou em oração para que Deus te proteja, cuide de ti e conforte o teu coraçãozinho sempre que a saudade bater. Logo estarei de volta.  

Desejo-lhe muitos e muitos anos de vida com saúde, que Deus te abençoe e faça prosperar todas as obras de suas mãos, continue te iluminando e dando sabedoria para viver a vontade dEle para sua vida! Te amo!

Feliz aniversário mãe!

Essa semana não postarei no blog. Farei homenagem a minha querida mãe, replicando meu primeiro post: Inspiração e Exemplo! Onde descrevo alguns dos principais ensinamentos aprendidos com ela. Feliz aniversário “Mainha” e parabéns por mais um ano de vida!



Foto: Arquivo pessoal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15 SITES SUPER CONFIÁVEIS PARA FAZER CURSO ONLINE PAGO E GRATUITO

Tá perdido(a), na elaboração do TCC?

Tá perdido(a), na elaboração do TCC?
Esse e-Book vai te ajudar! Baixe-o agora mesmo gratuitamente.