5 DESTINOS MAIS VISITADOS PELOS INTERCÂMBISTAS



Para os brasileiros que optam pelo intercâmbio na Irlanda. A possibilidade de viajar pela Europa gastando menos, é uma das vantagens que mais enche os olhos daqueles que gostam de viajar. Já que no Brasil as passagens aéreas para destinos na Europa, são extremamente caras. Alguns dos destinos mais procurados pelos intercâmbistas são:

Inglaterra

A terra do Big Ben chama atenção pela proximidade com a Irlanda; pela quantidade de atrações turísticas famosas, como: A Torre de Londres, O Museu Britânico, a Galeria Nacional, o Palácio de Buckingham, dentre outras. Além de possibilitar ao estudante, o contato com o inglês britânico.

Cidade mais visitada: Londres
Moeda: Libra esterlina

França

Outro destino muito cogitado, badalado e bastante visitado pelos intercâmbistas brasileiros, que estão na Irlanda. A França tem uma infinidade de pontos turísticos famosos, como: A famosíssima Torre Eiffel, o Museu do Louvre e o Arco do Triunfo.

Cidade mais visitada: Paris
Moeda: Euro e o Franco

Alemanha

A Alemanha desperta interesse não somente por suas atrações turísticas, mas também, por ser reconhecida como pólo de tecnologia e desenvolvimento Urbano. O que também faz do país, um destino muito procurado pelos intercâmbistas brasileiros. Suas principais atrações são: O Portão de Brandemburgo, O Castelo de Neuschwanstein e o lago de Constança.

Cidades mais visitadas: Berlim e Frankfurt
Moeda: Euro

Holanda

Outro destino muito procurado, devido à proximidade e facilidade de acesso apartir da Irlanda, é a Holanda. As principais atrações turísticas são: O Museu Van Gogh, o Museu Madame Tussauds de Armsterdã e o Parque Keukenhof.

Cidade mais visitada: Amsterdã 
Moeda: Euro

Itália  

A Itália é sem dúvidas, outro destino que seduz os intercâmbistas brasileiros. O país é cheio de atrações famosas e históricas. As principais atrações que encantam os intercâmbistas são: O Coliseu, A Torre de Pisa, a Galeria dos Ofícios, o Panteão, o Palácio Ducal e a famosa Lagoa de Veneza.

Cidades mais visitadas: Roma e Veneza
Moeda: Euro

Estes são alguns dos destinos que mais atraem os brasileiros que querem passear na Europa, durante o intercâmbio. Espero que tenham curtido o post dessa semana. Deixe seu comentário, falando qual o destino mais interessante dentro da Europa.

Abração a até semana que vem! 


Foto: Wikipedia


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15 SITES SUPER CONFIÁVEIS PARA FAZER CURSO ONLINE PAGO E GRATUITO

Tá perdido(a), na elaboração do TCC?

Tá perdido(a), na elaboração do TCC?
Esse e-Book vai te ajudar! Baixe-o agora mesmo gratuitamente.